Não conhecido fatos sobre lã de vidro

Este produto é revestido com véu por vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em 3 opções de acabamento: Prisma Decor (véu por vidro branco), Prisma Decor High (vé especialmenteu de vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vé especialmenteu por vidro preto).

Além por proporcionar uma solução esté especialmentetica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos do paredes fabricados com a lã de vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e com ótima performance de modo a tratamento acústico do muitos tipos do ambientes, tais como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Nas edificações residenciais, o sofrimento com este calor nos ambientes cobertos usando lajes e telhados isento isolação é freqüente, principalmenteno olharãeste. A simples casa de lã por vidro sob as telhas ( na formade mantas ou do forro ) reduz significativamente a entrada de calor aoambiente.

Os forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos qual agregam valor estético e assim sendo são indicados de modo a ambientes com um certo nível por sofisticação em seu projeto arquitetônico.

Deve-se tomar cuidado usando ESTES suplementos denominados "Automóvel-extinguíveis", como tal situaçãeste não se aplica em caso de incêndios, quando, além das chamas, este calor atinge temperaturas acima do 800 ºC.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha de forros ISOVER Prisma alia vá para este site esté especialmentetica, altos índices de absorçãeste sonora e economia de energia.

As lãs de vidro ISOVER Wallfelt 4+ foram desenvolvidas para proporcionar isolamento do paredes em mecanismos do construçãeste a seco: drywall e light steel frame.

Segurança A segurança é uma DE preocupações da ISOVER ao promover o bem-estar das vizinhos em ambientes Ainda mais confortáveis e seguros. Assim sendo, Wallfelt 4+ é resistente ao fogo, retardando a propagação de chamas e facilitando a evacuaçãeste em incêndios.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteção por estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego de outros materiais tais como a lã do rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e este tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma tfoicnica.

Fácil casa Para além da facilidade do transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ utilizando pré corte proporciona rapidez por montagem, contribuindo de modo a a reduçãeste do prazo de modo a concluir a obra.

Este forro Check This Out de lã de vidro é constituído a partir de painfoiis removíveis, isolantes tfoirmicos e absoverdores sonoros por Cafifa desempenho.

Além da facilidade de transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ com pré corte proporciona rapidez de montagem, contribuindo de modo a a reduçãeste do prazo de modo a a conclusãeste da obra.

Fibra de Vidro é material compósito produzido basicamente a partir da aglomeração do finíssimos filamentos flexíveis do vidro com resina polifoister (ou outro Espécie por resina) e posterior aplicaçãeste por uma substância catalisadora de polimerização.

A lã de vidro é um material incombustível, capacidade de que deve ser considerada em todos os projetos de edificações comerciais ou residenciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *